Notícias

12/03/2016

ACOSM ganha VAN Zero km para Transporte de Atletas

Momento de muita alegria para os sócios da Acosm / Sapucaí-Mirim!!!

Foi realizada no dia 12/03/2016 a entrega do veículo VAN ZERO KM, com capacidade para 15 passageiros, que irá proporcionar um conforto maior aos atletas para participação em competições por todo o país.

Os recursos para a aquisição da VAN foram da SEGOV - Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, através de convênio firmado com o Secretário de Governo Odair Cunha.

O Deputado Estadual Ulysses Gomes​, juntamente com o vereador Rogério Tenório​ foram fundamentais para esta conquista, e em forma de agradecimento, receberam das mãos do Presidente da ACOSM, uma medalha e uma camiseta da entidade.

O Deputado Ulysses Gomes esteve em Sapucaí-Mirim para oficializar a entrega em mãos ao Presidente da ACOSM, da chave do veículo VAN zero km.

Na ocasião, o Deputado elogiou os trabalhos da ACOSM com crianças, jovens e adultos, bem como, os resutados conquistados, e ressaltou a dificuldade de uma associação conseguir manter regularizada suas documentações para estar apta a firmar convênios e receber recursos.

Agora, de carro novo, esperamos conquistar ainda mais resultados positivos e incentivar um numero maior de praticantes de corrida em Sapucaí-Mirim e região!


Clique aqui e confira o álbum de fotos 

 

Veja as fotos