Notícias

28/12/2015

Presidente da ACOSM assina convênio em Belo Horizonte

No dia 28/12/2015, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte/MG, o Presidente da ACOSM, Willian Teixeira, assinou um convênio com a SEGOV - Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, com o objetivo de adquirir um novo veículo para transporte de atletas da entidade.

O Presidente da ACOSM viajou para Belo Horizonte acompanhado de representante de entidades assistenciais de Itajubá/MG que também assinaram convênio e do Assessor do Deputado Estadual Ulysses Gomes (Rafael do Carmo), que intermediou o contato da ACOSM com o Governo do Estado de Minas Gerais.

Após recebermos o repasse do valor previsto no convênio, a Diretoria ACOSM dará início ao processo de compra do veículo (VAN) que irá beneficiar aos atletas da ACOSM e alunos do Projeto Correndo para o Futuro.

Hoje a ACOSM conta com mais de 60 atletas adultos e aproximadamente 40 crianças e adolescentes frequentes no Projeto Correndo para o Futuro, e o novo veículo irá proporcionar um conforto maior aos atletas para participação em competições.


Álbum de Fotos: Clique aqui.