Notícias

09/01/2020

ACOSM assina Termo de Fomento com a SEDESE para adquirir veículo zero km

Ano de 2020 começa com uma ótima notícia para os atletas da ACOSM.

Através da Assinatura do Convênio / Termo de Fomento n° 1481000703/2019, a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE) disponibilizou recursos financeiros de R$ 73.000,00 para a ACOSM - Associação de Corredores de Sapucaí-Mirim.

O objetivo é adquirir um novo veículo mini van (7 lugares) para a Associação.

A celebração do Termo de Fomento foi graças a destinação de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Ulysses Gomes no valor de R$ 73.000,00.

A assinatura do Termo de Fomento foi realizada em Belo Horizonte em 06/09/2019 e estiveram presentes: a Presidente da ACOSM Lily Tatini, acompanhada do associado Willian Teixeira e do Vereador Donizete Carvalho.

O Termo de Fomento foi publicado no Diario Oficial em 05/10/2019 e a ACOSM recebeu o recurso em 26/12/2019.

Em breve, a Diretoria da ACOSM dará inicio ao processo de compra do veículo.

Nossos agradecimentos ao Vereador Donizete Carvalho que nos ajudou na viagem até Belo Horizonte e acompanhou a assinatura do convenio.

E nosso agradecimento especial ao Deputado Estadual Ulysses Gomes e a toda sua equipe pelo excelente apoio e o carinho que sempre teve com a ACOSM.

Devido ao aumento do numero de associados e alunos do Projeto Correndo para o Futuro, não restam duvidas que o novo veículo sera de extrema importância, pois proporcionará mais um meio de transporte para representação do Município de Sapucaí-Mirim em competições em todo o país.

 

Mais informações sobre o Termo de Fomento, pode ser acessada no link transparência: www.acosm.com.br/transparencia